Como posso perder peso com segurança?

Como posso perder peso com segurança?

Encontrando um peso saudável
Ser saudável é realmente estar em um peso que é certo para você. A melhor maneira de descobrir se você está em um peso saudável ou se você precisa perder ou ganhar peso é falar com um médico ou nutricionista, que pode comparar seu peso com as normas saudáveis ​​para ajudá-lo a definir metas realistas. Se descobrir que você pode se beneficiar da perda de peso, siga algumas das sugestões simples listadas abaixo para começar.

O controle de peso é sobre o sucesso a longo prazo. As pessoas que perdem peso rapidamente por dietas radicais ou outras medidas extremas geralmente recuperam todas (e muitas vezes mais) as libras que perderam porque não mudaram seus hábitos de forma saudável, com as quais podem se manter.

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Dicas para o Sucesso
As melhores estratégias de gerenciamento de peso são aquelas que você pode manter por toda a vida. Isso é muito tempo, então vamos tentar manter essas sugestões o mais fácil possível!

Faça disso uma questão familiar. Peça a sua mãe ou pai para ajudar e apoiar. O objetivo é fazer mudanças na dieta ou no estilo de vida que beneficiem toda a família. Adolescentes que têm o apoio de suas famílias tendem a ter melhores resultados.

Assista suas bebidas. É incrível a quantidade de calorias consumidas nos refrigerantes, sucos e outras bebidas que você ingere todos os dias. Basta cortar uma lata de refrigerante ou uma bebida esportiva para economizar 150 calorias ou mais por dia. Beber água ou outro tipo de açúcar – Bebidas gratuitas para saciar a sua sede e evitar sucos açucarados e refrigerantes – A escolha de leite desnatado ou com baixo teor de gordura também é uma boa ideia.

Comece pequeno. Pequenas mudanças são muito mais fáceis de manter do que as drásticas. Por exemplo, desista de refrigerante regular ou reduza o tamanho das porções que você come. Quando você faz isso, você pode fazer outras mudanças, como introduzir alimentos mais saudáveis ​​e se exercitar em sua vida.

Pare de comer quando estiver satisfeito. Preste atenção enquanto come e pare quando estiver confortavelmente satisfeito. Comer mais devagar pode ajudar, pois leva cerca de 20 minutos para o cérebro receber a mensagem de que você está cheio. Às vezes, fazer uma pausa antes de ir por segundos pode evitar que você coma outra porção.

Tente não comer quando você se sentir chateado ou entediado – encontrar outra coisa para fazer em vez disso (uma caminhada ao redor do bloco ou uma viagem para o ginásio são boas alternativas). Muitas pessoas acham útil manter um diário do que comem e quando e o que estão sentindo. Quando você tem que anotá-la, você pode pensar duas vezes antes de comer biscoitos. Revisar o diário mais tarde também pode ajudá-los a identificar as emoções. eles têm quando comem demais.

Programe refeições e lanches regulares. Você pode gerenciar melhor sua fome quando você tem um horário de refeição previsível. Saltar refeições pode levar a excessos na próxima refeição. Adicionar 1 ou 2 lanches saudáveis ​​aos seus três quadrados pode ajudar a reduzir a fome.

5 por dia manter as libras de distância. Abandone a junk food e desenterre as frutas e verduras! Cinco porções de frutas e legumes não são apenas uma boa idéia para ajudá-lo a perder peso – eles vão ajudá-lo a se sentir completo e manter seu coração e o resto do seu corpo saudável. Outras sugestões para comer bem:

escolha pão integral e outros grãos integrais, como arroz integral e aveia
comer um café da manhã saudável
manter as porções sob controle
Mais dicas
Evite dietas da moda. Nunca é uma boa idéia trocar refeições por batidos ou desistir de um grupo de alimentos na esperança de que você perca peso – todos nós precisamos de uma variedade de alimentos para obter os nutrientes de que precisamos para nos manter saudáveis. Evite pílulas dietéticas (mesmo a variedade de balcão ou de ervas). Eles podem ser perigosos para sua saúde; Além disso, não há evidências de que eles ajudem a manter o peso a longo prazo.

Não banir certos alimentos. Não diga a si mesmo que nunca mais vai comer seu sorvete de chocolate de manteiga de amendoim absolutamente favorito. Tornar todos os deleites proibidos com certeza fará com que você os queira ainda mais. A chave para o sucesso a longo prazo é escolhas saudáveis ​​na maior parte do tempo Se você quer um pedaço de bolo em uma festa, vá em frente, mas coma as cenouras ao invés das batatas fritas para equilibrá-las.

Mexa-se. Você pode achar que você don ‘t necessidade de cortar calorias, tanto quanto você precisa para obter o seu para trás. Don’ t ficar preso pensando que você tem que jogar um esporte de equipe ou tomar uma aula de aeróbica de fazer exercício físico. Experimente uma variedade de atividades, como caminhadas, ciclismo e dança, até encontrar as que mais gosta.

Não é um atleta? Encontre outras maneiras de encaixar a atividade em seu dia: caminhe até a escola, suba e desça as escadas algumas vezes antes do banho matinal, desligue o metrô e ajude seus pais no jardim, ou dê um passeio pela sua paixão. casa -. qualquer coisa que você fica se movendo seu objetivo deve ser trabalhar até 60 minutos de exercício a cada dia, mas todo mundo tem que começar em algum lugar It ‘s bom para começar, basta tomar algumas voltas em torno do bloco, depois da escola e construção.. aumentar seus níveis de condicionamento gradualmente.

Construa músculo. Músculo queima mais calorias do que gordura. Então, adicionando força

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