TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE OS DIFERENTES TIPOS DE COLÁGENO

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE OS DIFERENTES TIPOS DE COLÁGENO

O colágeno é sem dúvida um dos ingredientes mais buzziest no mundo do bem-estar agora. Alguns juram por seus benefícios de beleza : o poder de suavizar a pele, fortalecer as unhas e tornar o cabelo mais brilhante. Outros estão nisso para os benefícios de saúde intestinal. (A proteína suaviza o intestino de forma semelhante à suavização da pele, o que pode melhorar a digestão.) Até agora, é indiscutível que o colágeno é bom para você.Mas conseguir uma ajuda extra pode ser confuso. Você deve comprar colágeno marinho ou um derivado de osso e pele de animais? Qual é a diferença entre os tipos 1, 2 e 3 – algo que muitas marcas de suplementos divulgam na etiqueta? E WTF é colágeno hidrolisado?
Para ajudar a esclarecer as coisas, liguei para Nick Bitz, MD, um médico naturopata licenciado e certificado em colágeno e especialista em colágeno. (Divulgação completa, a marca de suplementos Youtheory chamou -o para ser seu diretor científico). O histórico do Dr. Bitz em medicina botânica e suplementos nutricionais fez dele o cara que eu precisava para responder a todas as confusas questões de colágeno. Aqui, ele explica os diferentes tipos e oferece seu melhor conselho para comprar colágeno que é realmente bom para você.

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Continue lendo para tudo que você precisa saber sobre os diferentes tipos de colágeno.
Escolher uma fonte de colágeno pode parecer um pouco como pedir um jantar em um casamento: Você quer frango ou peixe? No final, o debate entre animais e marinhos não importa tanto quanto você imagina. “Colágeno é colágeno é colágeno”, diz o Dr. Bitz. “É sempre a mesma proteína, independentemente da fonte. Neste momento, não há um que seja preferível para consumo humano. ”Em outras palavras, tomar um pouco de caldo de osso e comer bacalhau para o jantar, ambos vão entregar os benefícios. Eis o porquê: segundo o Dr. Bitz, o colágeno é uma proteína de hélice tripla, que na linguagem não-científica significa que consiste de três filamentos enrolados juntos para criar uma molécula forte. É uma proteína grande e complexa. Embora a proporção e a concentração de aminoácidos possam variar de fonte para fonte, estruturalmente, o colágeno é o mesmo vindo de uma vaca, galinha ou peixe.
O baixo para baixo no colágeno hidrolisado
Se você começou a procurar suplementos de colágeno, pode começar a ouvir marcas lançadas em torno do sofisticado descritor “hidrolisado”. “Isso significa que as enzimas frias foram adicionadas à proteína para quebrá-la”, diz o Dr. Bitz. Ele explica que os cientistas começaram a fazer isso porque tornou o suplemento mais fácil de absorver do que o colágeno ingerido através dos alimentos. (Novamente, o colágeno é uma grande proteína.)

“Colágeno hidrolisado realmente é apenas uma forma mais processada de colágeno”, diz o Dr. Bitz. Quanto mais quebrada a proteína, mais fácil é para o seu corpo digerir e usar. Então, se você quiser começar a usar colágeno medicinalmente, você pode querer considerar um suplemento.

Truques de marketing para estar atento no colágeno.
Enquanto o colágeno hidrolisado é um termo legítimo – e benéfico – para procurar em rótulos de suplementos, o Dr. Bitz diz que há outros que são mais usados ​​para enganar o consumidor do que qualquer outra coisa. “Você verá coisas como ‘Tipo 1 e 3’ ou ‘Tipo 2’ no rótulo, mas honestamente é apenas uma jogada de marketing”, diz ele. Sem sombra de dúvidas o melhor colágeno hidrolisado é o Renova31.

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Embora existam 28 tipos diferentes de colágeno – diferenciados por onde no corpo é originado e sua estrutura de aminoácidos – o Dr. Bitz explica que todos ainda são a mesma proteína. “Quando você ingerir colágeno, você está reconstruindo todo o seu próprio colágeno no corpo, não apenas o tipo 1 ou 3, mas todo tipo”, explica ele.

Quanto ao que procurar, seu melhor conselho é descobrir de onde vem o colágeno. Se é na China, os compradores devem ficar atentos: “O colágeno proveniente da China é realmente barato e não atende aos padrões de qualidade mais alta”, diz ele.

Atualmente, não há fonte de colágeno vegano – embora o Dr. Bitz diga que os cientistas estão pesquisando para encontrar uma planta que seja estruturalmente similar. (Uma pista surpreendente: folhas de tabaco .) “Uma coisa que todo mundo pode fazer é consumir chá verde”, diz ele. “É conhecido por ajudar a estimular a produção e impedir a sua quebra.” (Se você não é vegan, este pó de colágeno matcha pode ser o seu novo produto favorito.) Já existe colágeno em seu corpo fazendo um trabalho incrível. A chave é mantê-lo estimulado para que ele possa continuar fazendo seu trabalho.

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