Vida com saúde

Vida com saúde

Nós todos temos que começar em algum lugar. Se você é uma iniciante em fitness e é novata no campo de exercícios, fitness e malhar, a linha de partida pode ser um lugar muito difícil. Com os gostos de bandas de resistência, pesos e toalhas suadas antes de você, o caminho que você escolher dependerá muito de seus objetivos exclusivos de fitness. Você quer construir músculos? Torne-se mais flexível? Perder peso? Quaisquer que sejam seus planos de transformação, reunimos algumas dicas básicas para que você tenha um começo promissor.

iniciante de fitness

Antes de mergulhar no domínio da boa forma, deixe-nos primeiro felicitá-lo pelo seu novo compromisso com uma pessoa mais saudável. Fazer uma promessa de uma versão mais saudável de si mesmo é sempre a parte mais difícil. No entanto, o exercício é uma maravilha; você se tornará mais apto, desenvolverá uma visão mais positiva e se sentirá melhor dentro de si mesmo – para não mencionar o trabalho nessas armas. É uma situação ganha-ganha, na verdade. E, como um iniciante fitness, onde melhor começar do que…

Quantas vezes você vai
Uma regra geral, para os freqüentadores regulares de ginástica, é de 3 a 4 vezes por semana. No entanto, se você é um novato em atividades físicas, começar do jeito mais gentil é o melhor caminho a percorrer. É sempre mais saudável apresentar-se lentamente a esse hábito, em vez de cannonball dentro Você pode gradualmente construir o seu ritmo, quanto tempo você faz, o que você faz e quantas vezes você faz isso, vendo como seu corpo responde. O objetivo desta parte é formar um hábito, que nem sempre será adiado até amanhã.

Mude
Como um iniciante fitness, quando você introduzir novos exercícios em seu regime, seu corpo começará a se adaptar a eles. Então, é melhor mudar o que você faz quando se exercita – a melhor combinação inclui aeróbica, flexibilidade (como yoga) e treinamento de resistência, etc. Mesmo assim, dentro desses setores mais amplos, como um iniciante de fitness, certifique-se de mudar os exercícios que você faça dentro deles. Experimente uma variedade de aulas, não só você vai aprender o que você mais gosta, mas também o que você mais gosta.

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Sempre esticar
O alongamento é tão importante quanto o exercício, ele ajuda a aquecer os músculos e a resfriá-los de cada lado de um treino. Não fazer isso pode levar facilmente a uma lesão, o que poderia – pior cenário – atrasar semanas o progresso que você fez. Então, aqueça e esfrie com alongamentos, eles são importantes demais para serem ignorados. Os alongamentos dinâmicos tendem a ser melhores antes de um treino, no entanto, se você for para as aulas regulares, isso será fácil, pois o instrutor o orientará nos trechos apropriados para a turma que você está fazendo.

Faça uma pausa se precisar
Lembre-se de que você está apenas no começo de sua jornada. Então, você pode não ser capaz de fazer o que outras pessoas parecem estar fazendo sem suar ou pensar duas vezes. Não só isso, mas também somos todos diferentes, por isso, se você não conseguir acompanhar alguma coisa, faça uma pausa. Empurrar-se demais só pode levar a lesões e só vai deixá-lo dolorido.

Encontre um treinador
Claro, esta é talvez uma das rotas mais caras, mas se você está procurando por uma rotina, esculpida especificamente para suas metas de fitness, então ter uma sessão única é uma despesa que vale a pena. Se você está se sentindo bem e verdadeiramente jogado no fundo do poço, e fora de sua profundidade, ter um treinador que pode aconselhar, dirigir e orientar você vai construir a sua confiança.

Como qualquer campeão, você aprenderá muito em sua jornada de condicionamento físico. Embora tenha certeza de que você pode ser apenas um iniciante no fitness, atualmente no começo da pista, mas se você investir tempo e energia, não há motivo para não levar o ouro para casa. Se você está no início de sua viagem saudável, seja inteligente e marque uma consulta com seu médico para uma avaliação da sua condição física atual primeiro.

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Isenção de responsabilidade – Embora sempre nos esforcemos para fornecer informações precisas e criteriosas, se você estiver procurando aconselhamento especializado sobre condicionamento físico, fale com um profissional relevante. Todas as opiniões neste blog são do autor, caso você identifique um conteúdo incorreto, entre em contato.

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